Hispamar Satelites S A


Estande


Brazil

Sobre

A HISPAMAR é a filial brasileira da HISPASAT, operadora de satélites do grupo espanhol Red Eléctrica. Com cobertura pan-americana e europeia, a HISPAMAR presta serviços de comunicação via satélite e oferece um amplo portfólio de serviços de valor agregado para aplicações empresariais e governamentais, operadoras de telecomunicações, ISPs, Agrobusiness, dentre outros segmentos.

As frotas de satélites Amazonas e Hispasat operam nas bandas de frequência C, Ku e Ka, esta ideal para a prestação de serviços de internet banda larga com alta performance e custos mais acessíveis. Através de seus satélites, a HISPAMAR oferece os mais diversos serviços de conectividade, incluindo acesso à Internet, hotspot WiFi, backhaul de redes móveis, transmissão de dados, IoT, 5G, mobilidade, DTH, segurança e emergência, dentre outros.

Seja no campo ou nas cidades, ofereça um mundo conectado aos seus clientes! Entre em contato com nossa equipe de negócios, conheça as nossas soluções e solicite uma consultoria para o seu projeto.
Hispamar Satelites S A

Solicite um orçamento

Praia do Flamengo, 200, 17o andar. Flamengo, Rio de Janeiro/Rio de Janeiro - Brazil

  +55 21 2555-4800
   http://www.hispamar.com.br
  contato@hispamar.com.br

Compartilhe



Notícias e Releases


Satélite Amazonas Nexus está sendo construído pela Thales Alenia Space.

A operadora satelital Hispasat, que controla a Hispamar no Brasil, selecionou a fabricante Thales Alenia Space para a construção do satélite Amazon. . . Leia mais

Hispamar inicia programa de WiFi Comunitário pelo Maranhão

A Hispamar, filial brasileira da espanhola Hispasat, anunciou a implantação de seu serviço de WiFi comunitário baseado em conexão via satélite p. . . Leia mais

Fale Conosco

Preencha o formulário para receber um contato da nossa empresa.

Vídeos

Novo Satélite - Amazonas Nexus

Satélites HTS em banda Ka - Conectividade para o Brasil

Satélite Amazonas 5 - Mais América Latina, mais HISPAMAR

Conectividade WiFi Via Satélite na Colômbia

Conheça mais detalhes do nosso novo satélite, Amazonas Nexus