Sobre
Entre as ferramentas utilizadas pela Altio Soluções Tecnológicas para incrementar as negociações de seus clientes encontram-se plataformas para teletrabalho, desenvolvimento de softwares, gestão de continuidade de negócios, solução completa LGPD.
A ALTIO Tecnologia, também desenvolveu seu próprio pacote de CRM (Customer Relationship Management), o OmniAltio, baseado nas necessidades de grandes nomes do mercado, visando trazer uma solução aderente ao Contact Center, com o máximo de automaticidade e resolubilidade ao cliente final.
Além do conceito de CRM, o nosso software de CRM incorpora a Multicanalidade permitindo os principais canais de comunicação com o cliente na mesma interface, trazendo assim a experiência de Visão 360º da jornada do cliente. O advento da Multicanalidade vem para unificar a plataforma de atendimento de seus clientes dentro de uma única ferramenta, possibilitando o melhor controle e demonstrativos de contato de seus clientes com sua empresa. Atualmente, o OmniAltio possui integrações de CHAT, Facebook Messenger, Whatsapp, SMS, Telefonia, E-mails, bem como, ferramenta para treinamento remoto com gestão de alto desempenho.